Pastor é preso suspeito de vender celulares roubados, em João Pessoa
O homem confessou que ganhava dinheiro vendendo os aparelhos e disse que desconfiava que eram roubados. O suspeito também foi preso pelo mesmo crime no ano passado, em Recife.
Um pastor foi preso suspeito de vender celulares roubados, nesta terça-feira (20), no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o homem vai responder por receptação qualificada.
O pastor foi identificado como Kleyfeson Lopes. Ele foi preso com três celulares, sendo um deles roubado recentemente em Recife, em Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, ele tinha sido preso no ano passado na capital pernambucana, também por receptação.
De acordo com o delegado Gustavo Carleto, o pastor confessou que ganhava dinheiro vendendo os aparelhos e também disse que começou com a prática há cerca de 2 anos. Durante o interrogatório, segundo a polícia, o homem disse que desconfiava que os aparelho eram roubados, mas não tinha certeza.
O homem afirmou que comprava os aparelhos no Mercado Modelo e Feira de Oitizeiro, em João Pessoa, e na Feira de Troca em Bayeux.
De acordo com a Polícia Civil, o homem será submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira (21).