Galdino avalia divergência no PSB e afirma que João precisa “chamar feito à ordem”
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou, nesta quarta-feira (28), que o governador João Azevêdo precisa chamar o feito à ordem e fazer valer a sua força política para resolver as divergências internas no PSB.
“Todo partido tem as suas dificuldades internas. O governador tem essa maneira de querer contribuir de uma forma muito passiva, tranquila, mas eu acho que está na hora dele chamar o feito à ordem, hoje ele é o maior líder político da Paraíba e eu acho que a última palavra dentro do PSB tem que ser dele”, afirmou Galdino.
O PSB externou nesta semana divergência entre seus dirigentes após anúncio do presidente estadual da legenda, Gervásio Maia, de que o partido estaria unido ao grupo do prefeito Emerson em Panta, em Santa Rita.
Apesar disso, o vice-presidente, Ronaldo Guerra, contrariou Gervásio e afirmou que ainda não havia decisão na cidade. Da mesma forma, o presidente do partido em João Pessoa, Tibério Limeira, acrescentou que Gervásio teria se confundido.