Filiado ao Republicanos, Nilvan ainda sonha com PSB, União e MDB
O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira, recém filiado ao Republicanos, ainda mantém o sonho de ampliar o seu palanque com partidos ligados tanto ao governador João Azevêdo (PSB) quanto da oposição, como o MDB e o União Brasil. “Eles têm que ter essa compreensão que o candidato não é João, é Nilvan concorrendo com um candidato do atual prefeito atual”, argumentou Ferreira, na noite desta segunda-feira (11).
Na entrevista, Nilvan explicou a razão de escolher o Republicanos, do deputado federal Hugo Motta, para filiação. “É um partido onde vou ter a tranquilidade necessária e a confiança para estar em um projeto, em um partido mais de centro, que eu fique confortável nas questões mais ligadas ao debate político”, justificou.
Ligado ao bolsonarismo, Nilvan defende que um debate municipal descasado da política estadual e nacional. Para o comunicador, levar a campanha para os “lados extremos” é um ato prejudicial à população.
“João Azevêdo, Lula ou Bolsonaro não serão prefeitos de Santa Rita. Quando se leva o debate para o lado extremo, só prejudica a sociedade e as pessoas que estão ansiosas por soluções. Eu não vou duelar com João Azevêdo. Eu tenho uma cidade para cuidar a partir de janeiro se essa for à vontade da população”, argumentou.