André: “PDT terá candidato independente da opção do PSB em Campina”
O secretário de Inovação do Governo do Estado, André Ribeiro (PDT), prevê mais de uma candidatura das oposições em Campina Grande, caso o grupo não consiga um consenso. Em entrevista ao Portal MaisPB, o presidente municipal do PDT e pré-candidato a prefeito afirmou que o seu partido, o PDT, disputará a eleição, independente da escolha do PSB e das forças aliadas ao governador João Azevêdo (PSB) na cidade.
Para André Ribeiro, a sua pré-candidatura na Rainha da Borborema “é uma prioridade da direção nacional do PDT”. “Cada partido tem sua autonomia e suas estratégias. Evidente que eu quero ser esse representante das oposições. Se isso não for possível, vamos marchar cada um tendo a sua candidatura no primeiro turno e o segundo turno a gente ver o que pode acontecer”, sustentou.
André Ribeiro é contra o apoio governista ao deputado federal e ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos). O diálogo com Romero tem sido defendido pelo governador e aliados, mas o pedetista defende um projeto com novas lideranças políticas para Campina Grande.
“Nós não queremos simplesmente tirar o prefeito, mas também mudar o projeto que ele representa, inclusive, o ex-prefeito Romero Rodrigues. Foi ele que colocou o Bruno Cunha Lima lá e ficou quatro anos calado sem dizer absolutamente nada em relação à gestão municipal”, criticou.
Veja vídeo

Sine Campina Grande tem 619 vagas de emprego esta semana; veja como se candidatar
Ministério Público instaura investigação para apurar possíveis responsáveis pelo rompimento de reservatório em Campina Grande
Frota de ônibus será reforçada em Campina Grande para Dia de Finados
TJ julga inconstitucional aumento do salário de prefeito e vereadores de CG
Campina Grande oferta mais de 20 vagas de emprego para obras do VLT; saiba como participar
Campina Grande tem mais de 700 vagas de emprego esta semana; veja lista