Sargento Neto critica ‘intervenção’ no PL de CG: ‘Pegos de surpresa’
Deputado estadual licenciado do PL, Sargento Neto criticou na noite desta quarta-feira (24) a decisão da direção nacional do seu partido de retirada de apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União), de Campina Grande. Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da cidade, Neto admitiu: “Fomos pegos de surpresa”!
“Foi uma decisão sorrateira, tomada por baixo, porque já havíamos decidido, eu e Bruno Roberto, e todos o que compõem o PL de Campina Grande, que iríamos apoiar à pré-candidatura de Bruno Cunha Lima. Foi um tiro no pé”, reagiu Neto.
O secretário garantiu que a base do partido continua no apoio a Bruno: “Nós temos um time, se eles querem impor isso aí, vão ficar só com a camisa, vão ficar com os números, porque os nossos jogadores, aqueles que já firmaram compromisso com a reeleição de Bruno, iremos continuar firmes e fortes. Eles se quiserem arranjem outro time, que eu nem sei se dá mais tempo. Cabe agora o julgamento de Campina Grande”.
A decisão de retirar o apoio à reeleição de Bruno Cunha Lima foi anunciada pelo presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, após ouvir apelos do deputado federal Cabo Gilberto (PL) e do ex-ministro Marcelo Queiroga, candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL. Eles reclamam de reciprocidade no apoio do União Brasil, partido de Bruno, e defendem uma aliança com o Novo, do pastor Sérgio Queiroz, partido que integra a chapa de Queiroga na capital paraibana.

Sine Campina Grande tem 619 vagas de emprego esta semana; veja como se candidatar
Ministério Público instaura investigação para apurar possíveis responsáveis pelo rompimento de reservatório em Campina Grande
Frota de ônibus será reforçada em Campina Grande para Dia de Finados
TJ julga inconstitucional aumento do salário de prefeito e vereadores de CG
Campina Grande oferta mais de 20 vagas de emprego para obras do VLT; saiba como participar
Campina Grande tem mais de 700 vagas de emprego esta semana; veja lista