Dois homens são presos suspeitos de lançar pedra para assaltar caminhoneiro
Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quarta-feira (24), após terem jogado uma pedra e ferido um motorista de caminhão que transitava pela estrada do município de Mamanguape, na Paraíba. A dupla, de 46 e 19 anos, respectivamente, foi detida após tentar se esconder em um galpão quando a viatura policial se aproximou. Com eles foram localizados o celular da vítima, repleto de sangue, uma faca e um facão.
Anteriormente, o motorista profissional de carga de 60 anos compareceu ensanguentado pedindo ajuda na Unidade Operacional da PRF. Ele relatou que foi atingido por um paralelepípedo quando transitava na rodovia, e logo após parar o caminhão devido ao sangramento, foi assaltado. Ele teve seu aparelho telefônico e uma quantia de dinheiro roubados por indivíduos que saíram da vegetação armados com faca.
Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros no caminhoneiro, que logo em seguida foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária para realizar os procedimentos cabíveis.
Os homens envolvidos no crime foram detidos e poderão responder criminalmente por roubo, homicídio tentado e dano simples. A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio durante a ação.

Polícia prende, na Grande João Pessoa, acusados de homicídio, estupro e extorsão
Pai suspeito de matar o próprio filho autista disse à polícia que estava ‘endividado’ e não queria pagar pensão
Colisão entre duas motos deixa homem morto e casal ferido em João Pessoa
Operação da PM em Bayeux prende dois suspeitos e realiza apreensões em Bayeux
Pescador morre após canoa afundar em reservatório em São José da Lagoa Tapada
Colisão entre caminhão e motocicleta deixa dois mortos na BR-230, em São Miguel do Taipu