Cícero Lucena lidera pesquisa para Prefeitura de João Pessoa com 53%, seguido por Cartaxo, Ruy e Queiroga
O prefeito Cícero Lucena lidera a corrida eleitoral de João Pessoa em 2024, é o que aponta a pesquisa feita pela Quaest Consultoria e Pesquisa. O levantamento foi divulgado na noite desta terça-feira (27) durante o JPB2, da Rede Globo, por meio da Rede Paraíba de Comunicação.
Buscando a reeleição, Cícero Lucena (Progressistas) está na dianteira das intenções de voto com 53%. Logo em seguida aparecem Luciano Cartaxo (PT), com 12%, Ruy Carneiro (PODEMOS), com 11%, e Marcelo Queiroga (PL), com 7%.
Camilo Duarte (PCO) e Yuri Ezequiel (UP) não conseguiram pontuar na pesquisa. Os indecisos somam 9% do total entrevistado. Já 8% apontam opção por branco, nulo, ou não irão votar.
A margem de erro estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%. Ao todo, foram entrevistados 852 eleitores de João Pessoa entre os dias 24 e 26 de outubro de 2024.
A pesquisa foi contratada para mostrar as intenções de voto para a prefeitura de João Pessoa, rejeição dos candidatos aos cargos majoritários e aprovação/rejeição da atual gestão. Com cenários espontâneos e estimulados.
Outros dados levantados pela pesquisa são as intenções por faixa etária, grau de escolaridade e faixa de renda, além de religião.

Ato em João Pessoa reúne políticos e eleitores contra PL da Dosimetria
Estação Ciência: Ministério Público dá 120 dias para Prefeitura de João Pessoa elaborar plano de uso
Vereadores de João Pessoa aprovam MP da Zona Azul com tolerância para motoboys e gratuidade em nove vias
Com investimento de mais R$ 22 milhões, via que liga Altiplano ao HU é entregue nesta quarta-feira
Com descontos de até 100%, Prefeitura de João Pessoa prorroga prazo de adesão ao Refis 2025
Prefeitura de João Pessoa convoca 53 aprovados em concurso da Semob para curso de formação