Juíza rejeita impugnação e defere candidatura de Cícero em JP
A juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho, da 64ª Zona Eleitoral, rejeitou, no final da manhã desta terça-feira (03) a ação de impugnação contra o prefeito Cícero Lucena (PP) e deferiu o registro de candidatura à reeleição do gestor.
A postulação de Lucena foi impugnada pela candidata a vereadora Beka Morais (MDB), sob o argumento de que o prefeito estaria inelegível para disputar o pleito deste ano, levando em consideração processos anteriores junto ao Tribunal de Contas da União.
Na decisão, a juíza rejeitou a tese de inelegibilidade e apontou que Cícero possuí todos os requisitos para disputar o pleito.
“Dessa forma, as certidões emitidas pelo TCU, no âmbito de suas atribuições, são válidas, eficazes e suficientes para os termos deste processo, comprovando a inexistência de causa de inelegibilidade do requerente [Cícero]”, assinalou.

Paraíba tem 251 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Diretório do PSB na Paraíba oficializa João Azevêdo como presidente da legenda
João Azevêdo anuncia mais de 5 mil vagas de emprego em empresa de telemarketing para João Pessoa, Campina Grande e Patos
Paraíba tem 480 vagas abertas em concursos com salários de quase R$ 18 mil
Ricardo Coutinho diz que votará em quem Lula indicar no pleito de 2026
Guga Moov Jampa diz que “todo mundo está em consenso” sobre CPI dos Combustíveis e volta a alfinetar Raoni Mendes