Filiados do Podemos e MDB anunciam apoio a Cícero Lucena para o 2° turno
A candidatura à reeleição do prefeito Cícero Lucena e do vice Leo Bezerra ganhou, nesta quinta-feira (10), o reforço de dois filiados do Podemos e outros dois do MDB. No primeiro turno, eles disputaram a eleição para vereador e apoiaram o deputado federal Ruy Carneiro, que ficou na terceira colocação do pleito. O encontro aconteceu no núcleo da coligação ‘João Pessoa no Caminho Certo’, no bairro de Água Fria.
“Sem dúvidas que nós ficamos felizes com mais essas adesões, porque entendemos que o nosso projeto para João Pessoa não ver bandeira partidária, mas a contribuição que cada um pode dar para fazer a cidade continuar avançando. São lideranças, que estão junto às comunidades, dialogando com os moradores, que vão nos ajudar muito nessa caminhada”, afirmou Cícero Lucena, que também esteve acompanhado do deputado federal Mersinho Lucena, coordenador-geral da campanha.
A lista dos novos apoiadores de Cícero Lucena e Leo Bezerra inclui Lima da Saúde e Márcia da Salada (Podemos), Leo Martins e Samuel Cuidador (MDB). A promessa é de militância na rua, participação nas agendas de campanha e pedido de votos.
“Eu decidi escolher Cícero Lucena porque ele tem um trabalho social muito forte, atuando nos bairros mais vulneráveis, levando pavimentação, infraestrutura e melhorando escolas. Eu mesmo, como pai de criança autista, sou grato ao cuidado que ele tem com essa causa, com acompanhantes dos alunos em sala de aula. Nesse segundo turno, vamos ajudar a reeleger Cícero e Leo”, projetou Leo Martins, que também é presidente do Síndicato dos Motoboys.

Paraíba tem 251 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Diretório do PSB na Paraíba oficializa João Azevêdo como presidente da legenda
João Azevêdo anuncia mais de 5 mil vagas de emprego em empresa de telemarketing para João Pessoa, Campina Grande e Patos
Paraíba tem 480 vagas abertas em concursos com salários de quase R$ 18 mil
Ricardo Coutinho diz que votará em quem Lula indicar no pleito de 2026
Guga Moov Jampa diz que “todo mundo está em consenso” sobre CPI dos Combustíveis e volta a alfinetar Raoni Mendes