Acidente entre carro funerário e mais dois veículos deixa feridos no Sertão da PB
Dois homens ficaram gravemente feridos após um acidente envolvendo três veículos na noite dessa terça-feira (22) na BR-230, no município de Sousa, Sertão da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 458, sentido Cajazeiras.
Segundo a PRF, um carro funerário, com placa de Piranhas (AL), bateu na traseira de um caminhão com placa de Vitória de Santo Antão (PE). Com o impacto, o caminhão saiu da pista e bateu contra um semi-reboque que estava estacionado em um posto de combustíveis próximo ao local do acidente.
O motorista do veículo funerário, de 41 anos, e o motorista do caminhão, de 54 anos, sofreram ferimentos graves. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde deles não foi informado.

Após paralisação em protesto por motorista esfaqueado, presidente do Sindicato pede mais segurança para categoria
João Azevêdo entrega atos de promoções de oficiais da Polícia Militar nesta quarta-feira
Fundação Campeões do Amanhã é campeã geral no masculino e feminino em prova de triathlon
Sine-PB oferta mais de 860 vagas de emprego em 13 municípios a partir desta segunda-feira
Parceria entre Prefeitura e UFPB oferta curso de especialização para professores em Gestão e Sustentabilidade