Homem é preso por atropelar idosa ao sair com carro de oficina sem autorização
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (12), um homem de 33 anos, investigado por crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa, desacato e resistência. Ele foi preso no bairro da Torre, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT).
De acordo com a corporação, o suspeito foi autuado em flagrante no dia 18 de junho deste ano. A prisão ocorreu após uma colisão de trânsito que chegou a causar ferimentos em uma idosa no local. Na ocasião, foi constatado que ele conduzia o veículo em estado de embriaguez.
“Inclusive, esse carro estava na oficina mecânica em que o investigado trabalhava, e ele saiu com veículo sem permissão para isso, vindo a colidir com o automóvel”, disse o delegado Braz Morroni.
Anteriormente, o suspeito havia sido liberado em audiência de custódia, mas não cumpriu as determinações impostas pela justiça, resultando no mandado de prisão preventiva cumprido hoje pela DCCPAT, o acusado também responde por violência doméstica.

Polícia prende, na Grande João Pessoa, acusados de homicídio, estupro e extorsão
Pai suspeito de matar o próprio filho autista disse à polícia que estava ‘endividado’ e não queria pagar pensão
Colisão entre duas motos deixa homem morto e casal ferido em João Pessoa
Operação da PM em Bayeux prende dois suspeitos e realiza apreensões em Bayeux
Pescador morre após canoa afundar em reservatório em São José da Lagoa Tapada
Colisão entre caminhão e motocicleta deixa dois mortos na BR-230, em São Miguel do Taipu