Jair Bolsonaro quebra o silêncio após ser indiciado pela Polícia Federal
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou, na tarde desta quinta-feira (21), após ser indiciado pela Polícia Federal (PF) por suposto envolvimento no planejamento de golpe de Estado após a vitória de Lula, em 2022.
Em declaração à coluna do jornalista Paulo Cappelli, do site Metrópoles, Bolsonaro criticou o ministro Alexandre de Moraes, relator do processo no Supremo Tribunal Federal (STF). Para Bolsonaro, Moraes tem uma assessoria bastante “criativa” me elaborar denúncias contra ele.
“Tem que ver o que tem nesse indiciamento da PF. Vou esperar o advogado. Isso, obviamente, vai para a Procuradoria-Geral da República. É na PGR que começa a luta. Não posso esperar nada de uma equipe que usa a criatividade para me denunciar”, finalizou o ex-presidente.
Jair Bolsonaro e mais 36 investigados foram indiciados pela Polícia Federal hoje por suposto envolvimento no planejamento de golpe de Estado. Ontem, a PF realizou operação que prendeu seis militares suspeitos de planejar a morte do presidente Lula e do ministro Alexandre de Moraes.

Governo da Paraíba apoia 1ª Expo Abacaxi em Itapororoca
Brisanet abre processo seletivo com 20 vagas de emprego em João Pessoa
João Pessoa terá feirão com vagas de emprego para jovens em 12 empresas nesta sexta-feira; saiba como participar