Pai mata filho a golpe de faca peixeira na Zona Rural de Aparecida
Foi realizada na noite de ontem (23) e madrugada deste domingo (24) mais uma edição da tradicional romaria da Penha, em João Pessoa. A peregrinação religiosa em homenagem à Nossa Senhora da Penha foi marcada mais uma vez por uma multidão de fiéis em algumas das principais vias da cidade.
A expectativa da organização do evento era de que mais e meio milhões de fiéis fossem às ruas durante a romaria, que faz parte da programação da Festa da Penha. A reportagem observou que como previsto, a caminhada saiu oficialmente por volta das 22h da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no Centro e os fiéis começaram a chegar por volta das 3h no Santuário, no bairro da Penha.
A distância entre os locais é de aproximadamente 14 quilômetros, que ao longo da caminhada são marcados por exemplos de fé.
Um dos momentos mais aguardados, ocorreu na santinha, na Avenida Pedro II, com fiéis agradecendo à Senhora da Penha e no viaduto Cidade Universitária, no bairro Castelo Branco, quando um grupo de romeiros solta um terço de balões e pétalas de rosas são derramadas nas pessoas que vão caminhando.
Segundo a Arquidiocese da Paraíba, a solenidade de encerramento da Festa da Penha ocorre no fim da tarde deste domingo, a partir das 17h, com missa presidida por Monsenhor Nereudo Freire Henrique, Reitor do Santuário de Nossa Senhora da Penha.

Hytalo Santos tem pedido de entrevista com Roberto Cabrini negado pela Justiça e defesa diz que irá recorrer
Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio
CCJ: relator defende manutenção do mandato de Carla Zambelli
Na Paraíba: Hugo Motta entra na Justiça para retirada de outdoors contra a PEC da Blindagem e tem pedido negado
Trânsito em torno do Viaduto de Água Fria é liberado a partir desta quarta-feira, em João Pessoa
Lula e Janja se hospedam em barco hotel durante COP 30, com diárias de R$ 5,3 mil