Pai mata filho a golpe de faca peixeira na Zona Rural de Aparecida
Foi realizada na noite de ontem (23) e madrugada deste domingo (24) mais uma edição da tradicional romaria da Penha, em João Pessoa. A peregrinação religiosa em homenagem à Nossa Senhora da Penha foi marcada mais uma vez por uma multidão de fiéis em algumas das principais vias da cidade.
A expectativa da organização do evento era de que mais e meio milhões de fiéis fossem às ruas durante a romaria, que faz parte da programação da Festa da Penha. A reportagem observou que como previsto, a caminhada saiu oficialmente por volta das 22h da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no Centro e os fiéis começaram a chegar por volta das 3h no Santuário, no bairro da Penha.
A distância entre os locais é de aproximadamente 14 quilômetros, que ao longo da caminhada são marcados por exemplos de fé.
Um dos momentos mais aguardados, ocorreu na santinha, na Avenida Pedro II, com fiéis agradecendo à Senhora da Penha e no viaduto Cidade Universitária, no bairro Castelo Branco, quando um grupo de romeiros solta um terço de balões e pétalas de rosas são derramadas nas pessoas que vão caminhando.
Segundo a Arquidiocese da Paraíba, a solenidade de encerramento da Festa da Penha ocorre no fim da tarde deste domingo, a partir das 17h, com missa presidida por Monsenhor Nereudo Freire Henrique, Reitor do Santuário de Nossa Senhora da Penha.

Na Paraíba: Hugo Motta entra na Justiça para retirada de outdoors contra a PEC da Blindagem e tem pedido negado
Trânsito em torno do Viaduto de Água Fria é liberado a partir desta quarta-feira, em João Pessoa
Lula e Janja se hospedam em barco hotel durante COP 30, com diárias de R$ 5,3 mil
Ricardo Barbosa diz que Lucas Ribeiro ganha no 1º turno e que bolsonarismo “cairá muito”
Paraíba tem 251 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Diretório do PSB na Paraíba oficializa João Azevêdo como presidente da legenda