“Se Braga Netto for culpado, deve responder pelo que fez”, diz Lula
O presidente Lula, ao receber alta hospitalar, comentou, no fim da manhã deste domingo (15), a prisão do general Braga Netto e afirmou que torce para que sua presunção de inocência seja respeitada. No entanto, disse que, caso seja provada a tentativa de golpe de estado, pague pelo que fez.
“Eu acho que ele tem todo direito à presunção inocência. Quero que tenha o que eu não tive, mas se esses caras tentaram fazer o que se diz, tem que pagar. Não é possível admitir que um país generoso como o Brasil ainda tenha gente tramando a morte de um presidente, do vice-presidente e de um ministro da Suprema Corte”, mencionou Lula.
O presidente aproveitou a coletiva de imprensa para adiantar sua posição sobre o assunto, antes mesmo de ser questionado pelos jornalistas.
Prisão do general Braga Netto
O ex-ministro e ex-candidato a vice de Bolsonaro em 2024, Braga Netto, foi preso no último sábado (14) por atrapalhar as investigações que apura a tentativa de golpe de estado por parte de militares aliados ao governo do ex-presidente.

Governo da Paraíba apoia 1ª Expo Abacaxi em Itapororoca
Brisanet abre processo seletivo com 20 vagas de emprego em João Pessoa
João Pessoa terá feirão com vagas de emprego para jovens em 12 empresas nesta sexta-feira; saiba como participar