Jovem é morto a tiros na frente da mãe na Região Metropolitana de João Pessoa
Um jovem foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (22), no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos invadiram a casa e atiraram contra vítima, que estava na companhia da mãe.
Os homens utilizaram um alicate para quebrar o cadeado e invadir a casa. Ao adentrarem desviaram o foco da câmera, para que o crime não fosse registrado por imagens.
A arma utilizada na ocasião foi uma espingarda de calibre 12. A corporação ainda vai buscar informações sobre a possível motivação da execução. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Polícia prende, na Grande João Pessoa, acusados de homicídio, estupro e extorsão
Pai suspeito de matar o próprio filho autista disse à polícia que estava ‘endividado’ e não queria pagar pensão
Colisão entre duas motos deixa homem morto e casal ferido em João Pessoa
Operação da PM em Bayeux prende dois suspeitos e realiza apreensões em Bayeux
Pescador morre após canoa afundar em reservatório em São José da Lagoa Tapada
Colisão entre caminhão e motocicleta deixa dois mortos na BR-230, em São Miguel do Taipu