Cícero Lucena confirma mais dois auxiliares da equipe do novo governo em João Pessoa
                O prefeito Cícero Lucena reconduziu mais dois auxiliares às suas respectivas Pastas na administração municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (14). As nomeações dos auxiliares do novo Governo foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM). Os nomes confirmados são do médico Luis Ferreira Junior, como secretário municipal de Saúde, e da advogada Caroline Agra, superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM-JP).
Além dos nomes conhecidos agora, já haviam sido reconduzidos Diego Tavares (Gestão Governamental), Bruno Nóbrega (Procuradoria Geral do Município), Ariosvaldo de Andrade Alves (Administração), Sebastião Feitosa (Receita), Brunno Sitônio (Finanças), Janildo Silva (Comunicação), América Castro (Educação e Cultura), Socorro Gadelha (Habitação Social) e Rubens Falcão (Infraestrutura).
Na terça-feira (7), o chefe do Poder Executivo Municipal assinou um decreto exonerando todos os secretários e executivos como medida para a preparação da nomeação da nova equipe de governo, iniciado em 1º de janeiro.
Dirigentes da administração indireta, além de demais ocupantes de cargos em comissão e funções de livre nomeação também configuraram no ato de exoneração. São exceções as servidoras que estejam gestantes ou em gozo de licença-maternidade, e servidores em gozo de auxílio-doença ou licença para tratar da própria saúde.
A medida adotada pelo prefeito é porque, nesta gestão, o Município passou a exigir no ato de contratação de quaisquer servidores o cumprimento da lei 9.678/2021, que estabelece procedimentos e registros para controle da conformidade legal na posse de nomeados ou designados para cargos em comissão ou função gratificada no âmbito da administração pública municipal direta e indireta. Ela tem como exigência a apresentação de certidões negativas cíveis e criminais em todas as esferas.

                                    Prefeitura de João Pessoa convoca 53 aprovados em concurso da Semob para curso de formação                                
                                    Prefeitura de João Pessoa convoca 53 aprovados em concurso da Semob para curso de formação                                
                                    Banheiros de quiosques na orla de João Pessoa são públicos e não pode haver cobrança para uso, reforça promotora Cláudia Cabral: “não pode ser restrito”                                
                                    João Pessoa está entre os 10 destinos preferidos no Brasil e no mundo durante baixa temporada                                
                                    Sine-JP oferta mais de 600 vagas de emprego a partir desta segunda-feira                                
                                    Zona Azul começa a valer hoje no Centro da capital; estacionamento é R$ 3 para carros