LATAM anuncia novo voo semanal para a Paraíba durante período do São João
A LATAM anunciou um novo voo semanal para o Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, já para atender a demanda do período de São João. As passagens para o voo extra já foram colocadas à venda, de acordo com a companhia aérea.
O novo voo na rota São Paulo/Congonhas – João Pessoa, será operado entre 31 de maio e 28 de junho, em aeronaves Airbus A319 e A320. Com esta adição à rota, a LATAM passa de sete para oito voos semanais entre São Paulo e João Pessoa.
O voo extra São Paulo/Congonhas–João Pessoa da LATAM decolará aos sábados às 12h e pousará no destino às 15h15. No sentido inverso, decolará de João Pessoa aos domingos às 7h20 e pousará em Congonhas às 10h50.
Além da rota São Paulo/Congonhas – João Pessoa, a LATAM opera regularmente as rotas Paulo/Guarulhos-João Pessoa (21 voos semanais), São Paulo/Congonhas-João Pessoa (7 voos semanais), Brasília-João Pessoa (14 voos semanais) e Rio de Janeiro/Galeão-João Pessoa (2 voos semanais).
A companhia decidiu ampliar a oferta para atender ao aumento da demanda por viagens à Paraíba durante as tradicionais festas juninas.
“O voo extra ajudará a abrir mais portas para as festas juninas do Nordeste brasileiro. Isso porque temos uma sólida operação no aeroporto de Congonhas, o nosso hub doméstico de conexões para os passageiros vindos das regiões Sul e Sudeste. Ao todo, vamos transportar até 38 mil passageiros para a Paraíba em junho”, comenta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Hytalo Santos tem pedido de entrevista com Roberto Cabrini negado pela Justiça e defesa diz que irá recorrer
Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio
CCJ: relator defende manutenção do mandato de Carla Zambelli
Na Paraíba: Hugo Motta entra na Justiça para retirada de outdoors contra a PEC da Blindagem e tem pedido negado
Trânsito em torno do Viaduto de Água Fria é liberado a partir desta quarta-feira, em João Pessoa
Lula e Janja se hospedam em barco hotel durante COP 30, com diárias de R$ 5,3 mil