Vereador Ícaro Chaves lidera frente parlamentar de mobilidade urbana
O vereador Ícaro Chaves (Podemos) propôs a criação de uma frente parlamentar para discutir a mobilidade urbana de João Pessoa na Câmara Municipal. Para o parlamentar, que é o mais jovem da atual legislatura, a frente é um passo importante para o planejamento e desenvolvimento sustentável da capital paraibana.
Uma das justificativas para a criação da frente parlamentar é o crescimento da cidade e o aumento do fluxo de veículos nas ruas.
O que acontece
A Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana será um espaço de debate e ação, onde serão analisadas políticas públicas para aprimorar o transporte coletivo, promover segurança no trânsito e incentivar meios de transporte sustentáveis.
Além disso, a proposta visa um planejamento urbano integrado.

Câmara de João Pessoa rejeita projeto para vetar verbas públicas a movimentos de moradia
CPI dos Combustíveis convocará três distribuidoras que ignoraram comissão e Tarcísio Jardim diz que há indícios suficientes de irregularidades
Raoni informa dia de reuniões e e-mail para denúncias e diz não ter medo de presidir CPI dos Combustíveis: “se eu morrer, chegou meu dia”
CPI dos Combustíveis tem 10 vereadores indicados e Dinho Dowsley deve definir composição final; confira lista
Carro do vereador Guga é alvo de tiros; Câmara pede investigação
Carro do vereador Guga é alvo de tiros; Câmara pede investigação