De saída do PSD, Dinho revela convite de três partidos e pretende disputar cargo de deputado: “vereador não mais”

Dinho comentou o convite que recebeu para integrar o Republicanos. “Eu tive convite do presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, para que eu vá para os quadros do Republicanos. E é bastante interessante a proposta de Hugo”, disse.
De saída do PSD, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, revelou que já recebeu convite de três partidos. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade (veja o vídeo abaixo), nesta segunda-feira (14), ele também comentou que pretende disputar o cargo de deputado estadual e que não vai mais disputar vaga de vereador.
Segundo Dinho, os partidos Republicanos, PSB e Progressistas já lhes fizeram convites.
“Não permanecerei mais no PSD porque houve uma mudança a nível estadual, sem a gente ser consultado, sem a gente participar. Então é um outro grupo político”, explicou Dinho, como acompanhou o ClickPB, sobre a sua saída da legenda.
“Preciso decidir minha vida partidária porque já coloquei uma decisão pessoal até com meus familiares. Preciso tomar uma decisão porque essa mudança do PSD eu não vou acompanhar. Nada contra Cássio e Pedro [Cunha Lima], somos adversários na política, mas tenho respeito por eles. Porém, eu pertenço a um grupo em que eu caminho com o governador João Azevêdo e com o prefeito Cícero Lucena. Dentro desse grupo, irei tomar uma decisão”, acrescentou o vereador.
Dinho comentou o convite que recebeu de Hugo Motta para integrar o partido Republicanos. “Eu tive convite do presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, para que eu vá para os quadros do Republicanos. E é bastante interessante a proposta de Hugo”, disse.
No Republicanos, Dinho disputaria o cargo de deputado estadual pela proposta de Hugo Motta. O vereador vai avaliar a oferta porque tem compromissos também com outros aliados.
“Vai depender de Cícero, de Mersinho Lucena porque eu tenho compromisso com Mersinho para deputado federal, em alguns municípios eu voto também com Aguinaldo. Eu pertenço a um grupo que, dentro dessa conjuntura, precisamos ver qual a posição do prefeito Cícero e do deputado, a quais cargos eles vão ser candidatos”, relatou.