Aguinaldo Ribeiro não vê dificuldade em apoiar Cícero Lucena em 2026 caso João Azevedo permaneça no Governo: “Outro cenário”

Apoio de Aguinaldo a Cícero depende de João Azevedo ficar no cargo de governador e não disputar uma vaga para o Senado.
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, afirmou durante entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan, que não vê dificuldade de apoiar Cícero Lucena nas Eleições de 2026. Apoio depende de João Azevedo ficar no cargo de governador e não disputar uma vaga para o Senado.
“Se o governador ficasse no governo e não disputasse o Senado, é evidentemente que a gente ia ter que um outro cenário que a gente tem hoje. Eu não tenho dificuldade nenhuma de votar com o prefeito Cícero como candidato a governador. Para mim, não há problema”, disse.