Em chapa única, Michelle Ramalho deve assumir vice-presidência da CBF
A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, deve se tornar uma das vice-presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O nome dela aparece entre os oito integrantes da chapa “Futebol para Todos: Transparência, Inclusão e Modernização”, registrada neste domingo (18) e encabeçada por Samir Xaud, candidato único à presidência.
Michelle é a única mulher na composição da chapa e representa um dos cinco presidentes de federações estaduais que integram a candidatura: além dela, estão Ednailson Rozenha (Amazonas), José Vanildo (Rio Grande do Norte), Ricardo Gluck Paul (Pará) e Rubens Angelotti (Santa Catarina). Também compõem o grupo Flávio Zveiter (ex-STJD), Gustavo Henrique (ex-diretor da CBF) e Fernando Sarney (interventor nomeado pelo STJ).
A eleição está marcada para o próximo domingo (25) e a chapa de Xaud deve ser eleita, isso porque 25 das 27 federações estaduais já declararam apoio à sua candidatura.
Pelas regras da CBF, apenas chapas com o respaldo mínimo de oito federações podem disputar o pleito. Assim, a candidatura do presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos, que não conseguiu reunir os apoios necessários fica inviabilizada.

Na Paraíba: Hugo Motta entra na Justiça para retirada de outdoors contra a PEC da Blindagem e tem pedido negado
Trânsito em torno do Viaduto de Água Fria é liberado a partir desta quarta-feira, em João Pessoa
Lula e Janja se hospedam em barco hotel durante COP 30, com diárias de R$ 5,3 mil
Ricardo Barbosa diz que Lucas Ribeiro ganha no 1º turno e que bolsonarismo “cairá muito”
Paraíba tem 251 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Diretório do PSB na Paraíba oficializa João Azevêdo como presidente da legenda