Prefeitura de João Pessoa anuncia pagamento de parcela do 13º salário e folhas de maio e junho

Serão injetados mais de R$ 382 milhões na economia da capital paraibana em um mês, com o pagamento do 13º salário e as folhas de maio e de junho.
A Prefeitura de João Pessoa anunciou o pagamento da primeira parcela do 13° salário e as folhas dos meses de maio e de junho. O anúncio foi feito pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, nesta segunda-feira (26).
Serão injetados mais de R$ 382 milhões na economia da capital paraibana em um mês, impulsionando a economia do município e de toda a Paraíba neste período dos festejos juninos.
Confira o calendário de pagamentos:
- 29 de maio: pagamento da folha de maio para os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM)
- 30 de maio: pagamento da folha de maio para servidores da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço
- 13 de junho: primeira parcela do 13° salário para todos os servidores
- 27 de junho: pagamento da folha de junho para os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM)
- 30 de junho: pagamento da folha de junho para servidores da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço