“Se meu nome for aceito estarei a serviço da Paraíba”, diz Cícero sobre disputar o Governo
Segundo o prefeito da capital, ele sempre colocou o nome a disposição no processo de escolha da candidatura ao Governo da Paraíba, e o objetivo é dar continuidade ao modelo de gestão de João Azevêdo (PSB).
“Eu sempre me coloquei a disposição se ajudar no processo, principalmente de dá continuidade a esse modelo de gestão que tá instalado e que tá fazendo tão bem a Paraíba”.
Ao longo da entrevista à imprensa, Cícero destacou experiência e formação como municipalista. “Disponibilizando a minha experiência, a minha formação de municipalista, de apoiar dos municípios, porque os municípios têm que serem reforçado para que as pessoas que vivem no seu município possam ter uma melhor aceitação pública do poder público”, disse.

Reverter situação no Progressitas
Como tem acompanhado o ClickPB, atualmente no Progressistas há dois nomes entre os que despontam como favoritos para a chapa governista: o do atual vice-governador, Lucas Ribeiro, e o de Cícero.
Questionado sobre como pretende reverter a situação dentro do partido, Cícero destacou o diálogo.
“A política é feita de diálogo. Nós vamos começar a encontrar aquele que melhor possa contribuir para dar continuidade. Não é uma questão de nome, é uma questão de dar continuidade a esse governo e quem vai decidir no meu entender, verdadeiramente, vai ser a população”, falou.
Cícero nega nome de Mersinho como ‘plano B’
Cícero disse que “não seria justo”, colocar o nome de seu filho, Mersinho Lucena, atualmente deputado federal, como segunda possibilidade a uma possível candidatura sua.

Zé Aldemir anuncia apoio a João Azevêdo na disputa ao Senado Federal
Zezinho Botafogo entrega cargo de secretário a Cícero e deixa Prefeitura de João Pessoa
Mais três prefeitos anunciam apoio a Lucas Ribeiro na disputa pelo Governo da Paraíba
Adriano Galdino anuncia desistência da pré-candidatura a governador e diz que será candidato a deputado
Efraim desmente possível volta à base de João Azevêdo e afirma que chegará ao segundo turno em 2026
Prefeito de Gurinhém anuncia apoio a Lucas Ribeiro