Bolsonaro brinca e convida Moraes para ser seu vice na eleição de 2026
Ex-presidente Bolsonaro presta depoimento nesta terça-feira (10) no âmbito do inquérito que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) brincou e convidou o ministro Alexandre de Moraes para ser seu vice-presidente em 2026 durante seu interrogatório nesta terça-feira (10) no âmbito do inquérito que apura uma suposta tentativa de golpe de estado após as eleições de 2022.
Bolsonaro estava falando sobre as viagens que ele realiza e afirmou que pretende ir ao Rio Grande do Norte na próxima semana. Nesse momento, ele perguntou a Moraes se queria que ele enviasse as imagens da viagem. O ministro afirmou que “declina” sobre o envio das fotos.
Após isso, Bolsonaro perguntou se poderia fazer uma brincadeira com Moraes e em tom de descontração o ministro respondeu “eu perguntaria para os seus advogados antes”. Então, Bolsonaro declarou: “eu gostaria de convidá-lo para ser meu vice em 2026”. Moraes rindo respondeu: “eu declino novamente”.

Senado aprova projeto que aumenta as penas de crimes sexuais contra vulneráveis em até 40 anos
Ministro da Educação divulga tema da redação do Enem 2025; confira
Lula e Janja se hospedam em barco hotel durante COP 30, com diárias de R$ 5,3 mil
Aneel mantém bandeira vermelha patamar 1 em novembro na conta de energia
Megaoperação no Rio de Janeiro deixa pelo menos 64 mortos; quatro são policiais
Reunião entre Lula e Trump: entenda o que foi discutido e quais são os próximos passos