Homem mata esposa e atira na cabeça da própria filha em Itaporanga; ele está foragido
Um homem assassinou a tiros a esposa, de 28 anos, e atirou na cabeça contra a própria filha, de um ano e cinco meses, na cidade de Itaporanga. O crime aconteceu nesse domingo (29). A criança está em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito havia sido solto na última quinta (27), após ter passado um período preso preventivamente por agressões contra a mesma mulher que acabou morta. A prisão havia sido solicitada pela Delegacia da Mulher, mas ele foi solto por decisão da Justiça.
De acordo com as investigações, o feminicídio aconteceu por volta das 10h30, após uma discussão iniciada na noite anterior. O criminoso foi até a casa da vítima, atirou contra ela e em seguida baleou a própria filha na cabeça.
A bebê foi socorrida para uma unidade de saúde e transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internada em estado grave.
A Polícia Civil também informou que o suspeito é membro de uma facção criminosa que atua na região e já responde por diversos crimes. “Todos nós da Polícia Civil estamos empenhados na captura desse indivíduo”, disse o delegado Ilamilto Simpliciou.

Pai suspeito de matar o próprio filho autista disse à polícia que estava ‘endividado’ e não queria pagar pensão
Colisão entre duas motos deixa homem morto e casal ferido em João Pessoa
Operação da PM em Bayeux prende dois suspeitos e realiza apreensões em Bayeux
Pescador morre após canoa afundar em reservatório em São José da Lagoa Tapada
Colisão entre caminhão e motocicleta deixa dois mortos na BR-230, em São Miguel do Taipu
Jovem é preso pela Polícia Federal ao receber cédulas falsas de dinheiro pelos Correios, em João Pessoa