Botafogo-PB demite técnico; time está na zona de rebaixamento
O Botafogo-PB oficializou, na tarde desta terça-feira (2), a saída do técnico Márcio Fernandes, além do auxiliar técnico Márcio Júnior, do preparador físico Rodrigo Gambaro e do analista de desempenho Ícaro Cardoso. A decisão foi comunicada por meio das redes sociais do clube e do site oficial.
Contratado no dia 12 de maio para comandar o Belo na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, Márcio Fernandes deixa o cargo após seis jogos. No período, acumulou quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória, o que contribuiu para o desgaste e culminou em sua saída.
Atualmente, o clube ocupa a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série C na 17ª posição.
Em nota, o clube agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados e desejou sucesso nos próximos desafios de suas carreiras:
“Agradecemos a todos os profissionais pela dedicação e pelos serviços prestados demonstrados durante o período em que estiveram conosco. Desejamos sucesso em seus futuros desafios”, disse o Botafogo-PB.
O Botafogo-PB ainda não divulgou quem assumirá o comando técnico da equipe de forma definitiva. A diretoria informou que segue trabalhando para alcançar os objetivos traçados para a temporada.

Nacional de Patos anuncia atacante Max Nóbrega para reforçar elenco em 2026
Esporte de Patos anuncia o goleiro Luiz Miller como reforço para o Campeonato Paraibano 2026
Nacional de Patos anuncia o lateral-esquerdo Riquelme de Sousa como 8º reforço para a temporada 2026
São Paulo abusa dos erros defensivos, perde para a LDU e se complica na Libertadores
Botafogo-PB anuncia saída do treinador Evaristo Piza
Henrique Dourado não é mais jogador do Botafogo