Cícero pede bom senso ao PP e ao governo: ‘O povo não será ouvido?’
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a reafirmar a pré-candidatura ao Governo na disputa interna na base aliada do governador João Azevêdo (PSB). “Eu só aceito ser descartado por Deus e pelo povo”, sentenciou o gestor da capital, cobrando “bom senso” do seu partido, o Progressistas, e do bloco de partidos alinhados ao Palácio da Redenção.
Lucena reforçou sua cobrança por critérios para definição do melhor candidato para encabeçar a futura chapa governista: “Como é que o povo não é ouvido para saber quem ele quer como governador? Claro que tem que haver critérios”.
No Progressistas, Cícero disputa internamente com o vice-governador Lucas Ribeiro, que pode assumir o governo, em caso de desincompatibilização do governador João Azevêdo para se candidatar a senador em 2026.
No Programa Hora H, da Rádio POP FM e Rede Mais Rádios, Lucena chegou a contestar a “candidatura natural” do vice-governador. “Não são as questões naturais que elegem. Quem elege é o povo, é a vontade do eleitor”, disse Cícero, na ocasião, durante entrevista direto da cidade de Princesa Isabel, no Sertão.

Zezinho Botafogo entrega cargo de secretário a Cícero e deixa Prefeitura de João Pessoa
Mais três prefeitos anunciam apoio a Lucas Ribeiro na disputa pelo Governo da Paraíba
Adriano Galdino anuncia desistência da pré-candidatura a governador e diz que será candidato a deputado
Efraim desmente possível volta à base de João Azevêdo e afirma que chegará ao segundo turno em 2026
Prefeito de Gurinhém anuncia apoio a Lucas Ribeiro
Cícero Lucena oficializa filiação ao MDB em evento na Maison Blunelle dia 17 de novembro