Advogada da Defensoria Pública morre em acidente com carreta na BR-412, no Cariri
Uma advogada de 26 anos morreu, nessa quarta-feira (6), após um acidente grave na BR-412, em São João do Cariri, na Paraíba. A vítima, Ana Carolina Gomes Rabelo de Vasconcelos, era assessora jurídica da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) e atuava no núcleo de Campina Grande.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que ela estava bateu de frente com uma carreta na rodovia. Com o impacto, o veículo perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Ana Carolina chegou a ser socorrida com vida, mas morreu pouco depois. Outras duas pessoas que estavam no automóvel sofreram ferimentos leves.
Formada em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Ana Carolina havia completado 26 anos no último dia 8 de julho. Ela iniciou a carreira na Defensoria como estagiária na graduação, depois na pós-graduação, até assumir o cargo de assessora jurídica.
Em nota, a defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, lamentou a perda e manifestou “solidariedade aos familiares e amigos, desejando força neste momento de dor e consternação.”

Hytalo Santos tem pedido de entrevista com Roberto Cabrini negado pela Justiça e defesa diz que irá recorrer
Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio
CCJ: relator defende manutenção do mandato de Carla Zambelli
Na Paraíba: Hugo Motta entra na Justiça para retirada de outdoors contra a PEC da Blindagem e tem pedido negado
Trânsito em torno do Viaduto de Água Fria é liberado a partir desta quarta-feira, em João Pessoa
Lula e Janja se hospedam em barco hotel durante COP 30, com diárias de R$ 5,3 mil