Obras no Viaduto de Água Fria alteram trajetos de ônibus; veja quais
Os trajetos de cinco linhas de ônibus em João Pessoa serão alterados a partir desta segunda-feira (18) por causa das obras no viaduto de Água Fria. As mudanças ocorrem após bloqueios temporários no sentido bairro-Centro, no trecho em direção à Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) as linhas afetadas são: 5110 – Circular, 5120 – Valentina, 523 – Colinas do Sul/Epitácio, 502- Geisel e 107- José Américo.

Novos percursos:
5110 – Circular, 5120 – Valentina, 523 – Colinas do Sul/Epitácio: Os ônibus seguirão a partir da Rua Manoel Lopes de Carvalho pela Rua Antônio Alves Bezerra e João Miguel de Sousa, realizando o giro para acessar a BR-230. Deste ponto, seguem sentido UFPB e após o Centro Administrativo Municipal (CAM) retornam para a Avenida Diógenes Chianca, retomando o itinerário normal pela Avenida Hilton Souto Maior.
Geisel (502): A linha mantém itinerário já praticado, passando pela Rua Manoel Rufino da Silva e acessando a BR-230, retornando a Diógenes Chianca e seguindo o itinerário normal.
107 – José Américo: No sentido Centro–bairro, essa linha terá o percurso alterado a partir da Rua João Miguel de Sousa, passando pela Antônio Alves Bezerra e seguindo itinerário normal pela Rua Manoel Lopes de Carvalho.
Em caso de dúvidas, a população pode acionar os agentes de transporte, inclusive no posto do Terminal de Integração do Varadouro (TIV), pelo telefone (83) 3213-7188 ou pelas redes sociais @semobjp.

Uber divulga lista dos carros que não serão aceitos em 2026; confira
Semob-JP prepara operação de trânsito para a Festa das Neves
Prefeitura de Santa Cecília anuncia concurso público com 97 vagas; confira detalhes
Meteorologia alerta para fortes chuvas em João Pessoa e mais 19 cidades da Paraíba,