Equipe médica conclui cirurgia em João Azevêdo; agenda do governador é suspensa
O governador João Azevêdo (PSB) foi submetido, na noite deste domingo (24), a um procedimento cirúrgico para retirada de vesícula. O procedimento foi realizado em caráter de urgência após o gestor sentir fortes dores abdominais e ser internado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, no final da manhã.
A cirugia, conduzida pelo médico Cássio Virgílio, aconteceu sem intercorrências. Apesar do sucesso no tratamento, a agenda oficial de Azevêdo foi suspensa por recomendação médica. Nos próximos dias, o governador precisará ficar de repouso.
Veja a nota divulgada pelo Governo do Estado:
O governador João Azevêdo foi submetido neste domingo, às 20h, no hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, a uma cirurgia de retirada de Vesícula Biliar, após a constatação de um processo inflamatório deste órgão.
A cirurgia transcorreu sem intercorrências e o paciente já encontra-se acordado, com dieta liberada ainda hoje e previsão de alta hospitalar nas próximas 48 horas.
João Azevêdo internado
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foi internado neste domingo (24) por volta das 11h, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. O gestor sentiu um mal-estar acompanhado de dores abdominais.
De acordo com a equipe médica, o governador sofreu uma crise de vesícula com quadro de fortes dores abdominais. Mais cedo, a Secretaria de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba emitiu uma nota assinada pela equipe médica sobre o ocorrido.
“O governador João Azevêdo deu entrada neste domingo, pela manhã, em um hospital da capital, para realização de exames, tendo em vista um quadro de fortes dores abdominais. Foi detectada uma crise de vesícula com possibilidades de cirurgia”, dizia o texto.

Convocação de aprovados no concurso da Educação da Paraíba deve ocorrer até o fim de janeiro, anuncia governador
João Azevêdo apresenta, nesta segunda-feira, balanço das ações do governo em 2025 e lança revista
Hytalo Santos tem pedido de entrevista com Roberto Cabrini negado pela Justiça e defesa diz que irá recorrer
Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio
Na Paraíba: Hugo Motta entra na Justiça para retirada de outdoors contra a PEC da Blindagem e tem pedido negado