João Pessoa está entre os 10 destinos preferidos no Brasil e no mundo durante baixa temporada
João Pessoa se sobressai com 42% de crescimento nas buscas por voos comparado com o ano passado.
O município de João Pessoa está entre os 10 destinos preferidos no Brasil e no mundo durante baixa temporada, aponta levantamento feito pelo KAYAK, buscador de viagens. O período analisado foi entre 1º de setembro e 15 de novembro de 2025 – considerado baixa temporada por anteceder o feriado prolongado da Proclamação da República, e que dá as boas-vindas a alta temporada de verão.
A capital paraibana está em 9º lugar como destino mais procurado para viagens e o 10º para se hospedar.

Segundo levantamento, entre os destinos mais buscados, a predominância é nacional: dos 15 destinos em destaque em voos, 9 são brasileiros e 5 internacionais.
João Pessoa se sobressai com 42% de crescimento nas buscas por voos comparado com o ano passado, seguida por Porto Seguro, com 18%. Recife, Fortaleza, Maceió, Salvador e Natal também aparecem entre os preferidos dos brasileiros.
Quanto os valores das passagens aéreas, Gramado e João Pessoa apresentaram queda no preço da diária de 4% e 1% respectivamente.
Sobre o levantamento
Voos
O levantamento foi realizado no dia 19 de agosto de 2025, na base de dados do kayak.com.br e marcas associadas, considerando buscas de 01/02/2025 a 31/07/2025 por voos de ida e volta, em classe econômica, de todos os aeroportos do Brasil, para todos os aeroportos do mundo, para datas de viagem entre 01/09/2025 e 15/11/2025. Os mesmos períodos do ano passado foram usados para comparações. Os preços são uma média e podem variar com o tempo. A economia não é garantida e as porcentagens são aproximadas.

Hospedagem
O levantamento foi realizado com base em buscas por hospedagens realizadas no kayak.com.br e seus sites associados no período de 01/02/2025 a 31/07/2025, para viagens entre 01/09/2025 e 15/11/2025. Os preços médios são para uma diária em quarto duplo, para todas as classificações de estrela combinadas (de 1 a 5), e podem variar com o tempo. A economia não é garantida.

Prefeitura de João Pessoa convoca 53 aprovados em concurso da Semob para curso de formação
Banheiros de quiosques na orla de João Pessoa são públicos e não pode haver cobrança para uso, reforça promotora Cláudia Cabral: “não pode ser restrito”
Sine-JP oferta mais de 600 vagas de emprego a partir desta segunda-feira
Zona Azul começa a valer hoje no Centro da capital; estacionamento é R$ 3 para carros
Acidente entre ônibus e moto deixa mortos no Centro
Sine-JP tem 368 vagas de emprego a partir desta quarta (6)