Guga Moov Jampa diz que “todo mundo está em consenso” sobre CPI dos Combustíveis e volta a alfinetar Raoni Mendes

CPI dos combustíveis busca investigar possível ‘cartelizações’ de preços em João Pessoa.
O vereador Guga (PSD) , autor do requerimento da Comissão Parlamentar dos Inquérito (CPI) sobre os combustíveis, detalhou nesta terça-feira (23) que os parlamentares devem se reunir amanhã (24) para tratar do tema e comentou sobre a saída de Raoni Mendes da comissão.
“Sai da reunião agora, lá do gabinete de Mikika, onde a gente já teve uma reunião informal, para que amanhã a gente possa, realmente fazer a abertura da CPI”.
“Segue. Porque é unânime. Todo mundo agora tá em consenso, tá bem entrosado todos. E eu acho que agora a gente caminha tranquilo e a gente tem que dar uma resposta à cidade de João Pessoa se existe alinhamento ou não nos preços dos combustíveis”, explicou o parlamentar.
Raoni, era entrave na CPI?
Questionado se Raoni, que até então estava na presidência da CPI, era o único entrave na CPI, Guguinha afirmou que o que os integrantes da comissão queriam apenas era que um presidente fosse eleito.
“Não ninguém tinha entrave em relação a Raoni. A gente queria uma eleição que fosse o presidente eleito. Como todos eram a favor do nome de Mikika, então a gente não precisou de eleição e concordou com a nomeação do presidente”, disse.
Guguinha também afirmou que não pretendia assumir a relatoria nem a presidência da comissão. Ao falar sobre tal possibilidade, ele voltou a alfinetar Raoni Mendes.