Ricardo Coutinho diz que votará em quem Lula indicar no pleito de 2026
O ex-governador acrescentou que tratará suas decisões em conjunto com a cúpula do Partido dos Trabalhadores e que seguirá o que for definido pela legenda.
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) reafirmou nesta segunda-feira, em entrevista à TV Arapuan, de João Pessoa (PB), que votará no candidato a governador indicado pelo presidente Lula.
Ricardo afirmou que o objetivo de seu retorno à política é disputar uma vaga na Câmara Federal e declarou que seu voto para o governo da Paraíba passará pelo crivo do presidente Lula, embora não acredite, por exemplo, que ele intervirá diretamente na disputa estadual.
“Voto no candidato a governador que o presidente Lula escolher. Quer dizer, isso vai passar pelo governo nacional do PT e pelo presidente Lula”, declarou Ricardo Coutinho.
O ex-governador acrescentou que tratará suas decisões em conjunto com a cúpula do Partido dos Trabalhadores e que seguirá o que for definido pela legenda. “Vou conversar, mas seguirei e votarei conforme o que for decidido,” finalizou Ricardo.

Convocação de aprovados no concurso da Educação da Paraíba deve ocorrer até o fim de janeiro, anuncia governador
João Azevêdo apresenta, nesta segunda-feira, balanço das ações do governo em 2025 e lança revista
Hytalo Santos tem pedido de entrevista com Roberto Cabrini negado pela Justiça e defesa diz que irá recorrer
Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio
Na Paraíba: Hugo Motta entra na Justiça para retirada de outdoors contra a PEC da Blindagem e tem pedido negado