Zé Aldemir anuncia pré-candidatura a deputado estadual paras as Eleições de 2026

Zé Aldemir afirmou que candidatura não é uma decisão pessoal, mas um pedido da população do Sertão.
O ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, anunciou pré-candidatura à deputado estadual para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas Eleições de 2026, nesta segunda-feira (20). Anúncio foi feito durante coletiva de imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, no Sertão do estado.
Em publicação realizada pelo político nas redes sociais, Zé Aldemir colocou o nome a disposição para deputado e disse contar com o apoio da região metropolitana de Cajazeiras e outras regiões do estado.
“Depois de ouvir a voz das ruas, com o apoio da minha esposa, deputada Dra. Paula, da minha família, de toda, de muitos, muitas conversas com nossas lideranças políticas, decidimos a partir e de agora. Eu sou pré-candidato a deputado estadual. E conto, conto com o apoio de todos vocês nessa luta que com a graça de Deus será mais uma vitória”, disse.