Pai suspeito de matar o próprio filho autista disse à polícia que estava ‘endividado’ e não queria pagar pensão
Davi Piazza Pinto passou por audiência de custódia na tarde da segunda-feira (3) e teve a prisão mantida. O pai da criança está preso em Florianópolis, capital de Santa Catarina, a disposição da justiça paraibana
Davi Piazza Pinto, de 38 anos, pai e suspeito confesso de matar o filho autista Arthur, de 11 anos de idade em João Pessoa, disse à Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) que estava ‘endividado’ e não queria pagar a pensão alimentícia do menino.
Entrou em contato com o delegado Bruno Germano, da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), que confirmou a informação. Ele destacou que o valor da pensão era em torno de R$ 1.800 e que o homem afirmou que esta seria a motivação do crime.
Davi Piazza Pinto passou por audiência de custódia na tarde da segunda-feira (3) e teve a prisão mantida. O pai da criança está preso em Florianópolis, capital de Santa Catarina, a disposição da justiça paraibana.
O pai de Davi se apresentou a Polícia em Florianópolis, confessou o crime, porém como não havia mandado de prisão, ele não poderia ser preso em flagrante. O mandado de prisão preventiva do suspeito foi decretada pela juíza Conceição Marscicano, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Ainda não há data definida para transferência do suspeito para a Paraíba.

Colisão entre duas motos deixa homem morto e casal ferido em João Pessoa
Operação da PM em Bayeux prende dois suspeitos e realiza apreensões em Bayeux
Pescador morre após canoa afundar em reservatório em São José da Lagoa Tapada
Colisão entre caminhão e motocicleta deixa dois mortos na BR-230, em São Miguel do Taipu
Jovem é preso pela Polícia Federal ao receber cédulas falsas de dinheiro pelos Correios, em João Pessoa
Hytalo Santos é preso em São Paulo…