Com descontos de até 100%, Prefeitura de João Pessoa prorroga prazo de adesão ao Refis 2025
No Refis, podem ser negociadas dívidas de Imposto Predial e Territorial Urbano, Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), dentre outras.
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) anunciou neste sábado (15), a prorrogação do prazo para aderir ao Refis 2025, que pretende renegociar dívidas com o município.
Oprazo se encerraria nesta sexta-feira (14). Agora, os interessados podem fazer adesão ao programa até o próximo dia 10 de dezembro.Play Video
Com descontos de até 100% nos juros e 80% nas multas para pagamento à vista, o Programa de Regularização Fiscal (Refis) pode ser negociado de forma presencial no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou através do Portal de Negociação, garantindo mais 5% de desconto nas multas.
Na negociação pelo portal, o desconto na multa é automático de 85%. Nos pagamentos parcelados em até 6 vezes, a redução é de 50% nas multas e juros.
Nos pagamentos parcelados de 7 vezes a 10 vezes, a redução é de 40% nos juros e multas; e se o pagamento for de 11 vezes a 15 vezes, a redução é de 30% nos juros e multas.
Os pagamentos podem ser feitos via Pix, mas em caso de pagamento em espécie, apenas nas agências do Banco do Brasil.

No site, é possível consultar débitos, simular opções de pagamento à vista ou parcelada e emitir as guias. O processo pode ser realizado com número de CPF para pessoa física, CNPJ para pessoa jurídica ou com o número de inscrição do imóvel.
Já o atendimento presencial no auditório do CAM é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No Refis, podem ser negociadas dívidas de Imposto Predial e Territorial Urbano, Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) de anos anteriores, além de multas do Procon-JP, de construção e do meio ambiente.
Guias lançadas e já vencidas do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) também terão descontos nos valores cobrados de juros e multas, se negociados durante o Refis.

Prefeitura de João Pessoa convoca 53 aprovados em concurso da Semob para curso de formação
Prefeitura de João Pessoa convoca 53 aprovados em concurso da Semob para curso de formação
Banheiros de quiosques na orla de João Pessoa são públicos e não pode haver cobrança para uso, reforça promotora Cláudia Cabral: “não pode ser restrito”
João Pessoa está entre os 10 destinos preferidos no Brasil e no mundo durante baixa temporada
Sine-JP oferta mais de 600 vagas de emprego a partir desta segunda-feira
Zona Azul começa a valer hoje no Centro da capital; estacionamento é R$ 3 para carros