O chefe do Executivo municipal criticou o projeto.
O prefeito Cícero Lucena declarou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (18), que irá vetar o projeto de lei do vereador Bosquinho sobre a exigência do atestado médico para participantes de corridas de rua em João Pessoa.
“João Pessoa tem mais de 42 corridas por ano fora as que não são registradas. Tivemos uma corrida com quase 8 mil inscritos, no último final de semana. Nessa semana com a previsão de 15 mil na próxima corrida. Em canto nenhum do mundo se pede atestado, já participei em várias internacional, mais de 30 maratonas no Brasil e no mundo, nenhuma pede atestado”.
O chefe do Executivo municipal, que é maratonista de carteirinha também criticou o projeto “querem inventar a roda, isso não pode” e ainda declarou como sendo um “desserviço à população











