Polícia prende, na Grande João Pessoa, acusados de homicídio, estupro e extorsão
As ações da Polícia Militar ocorreram na tarde desse sábado (22), na Grande João Pessoa, durante reforço do policiamento.
A Polícia Militar capturou dois foragidos da Justiça que estavam sendo procurados pelos crimes de homicídio, estupro de vulnerável, extorsão qualificada, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. As ações ocorreram na tarde desse sábado (22), na Grande João Pessoa.
Em Santa Rita, no distrito de Livramento, a PM capturou um foragido que estava sendo procurado pela Justiça em Santa Luzia. O homem tinha um mandado de prisão preventiva expedido por diversos crimes, entre eles homicídio, extorsão qualificada, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. Ele foi localizado durante patrulhamento do 7º Batalhão.
No bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, o Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável e que tinha 11 anos e seis meses de pena a ser cumprida em regime fechado. De acordo com a unidade, contra ele havia um mandado expedido pela 4ª Vara Criminal.
A PM encaminhou os foragidos presos para as delegacias.

Pai suspeito de matar o próprio filho autista disse à polícia que estava ‘endividado’ e não queria pagar pensão
Colisão entre duas motos deixa homem morto e casal ferido em João Pessoa
Operação da PM em Bayeux prende dois suspeitos e realiza apreensões em Bayeux
Pescador morre após canoa afundar em reservatório em São José da Lagoa Tapada
Colisão entre caminhão e motocicleta deixa dois mortos na BR-230, em São Miguel do Taipu
Jovem é preso pela Polícia Federal ao receber cédulas falsas de dinheiro pelos Correios, em João Pessoa