De saída do PSD, Bruno Cunha Lima revela ter recebido convites de seis partidos; União Brasil aparece ‘mais forte’ após especulações
Em processo de saída do PSD, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, confirmou nesta terça-feira (9) ter recebido convite para ingressar em seis partidos, entre eles o União Brasil.
Uma das siglas que convidou Bruno foi o União Brasil, do senador Efraim Filho. O convite, inclusive, foi feito publicamente durante convenção do União Brasil em João Pessoa, onde Efraim chegou a afirmar que a ficha de filiação de Bruno estava “preenchida”, faltando apenas a assinatura do prefeito.
“Recebi convites de seis partidos, um deles publicamente, que foi o União Brasil. Me sinto honrado com todos os convites, de qualquer partido que seja. Muito feliz com o gesto do União Brasil, manifestando publicamente. Efraim me entregou a ficha preenchida. Minha relação com Efraim vem de muito tempo”, afirmou Bruno.
No entanto, o prefeito mencionou ter boa relação com a direção nacional do PSD e que a avaliação para possível saída do partido vai acontecer mais para frente.
“Me dou muito bem com Kassab (presidente nacional do PSD) e outros prefeitos do partido. No plano local, desde que o partido foi tomado de Romero, não tivemos mais relação com o diretório estadual. Isso vai ser discutido um pouco mais à frente e Kassab me pediu para conversar pessoalmente”, disse Bruno.