Cícero prega cautela em investigação para não prejudicar atendimento no Padre Zé

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), recomendou cautela nas investigações de furto de celulares e outros aparelhos eletrônicos para não prejudicar os serviços do Hospital Padre Zé.
De acordo com o gestor, se tem denúncia tem que apurar e que os culpados devem ser culpados. A Prefeitura de João Pessoa compra alguns serviços da instituição.
“Se tiver alguém que esteja devendo que essa pessoa seja responsabilizada porque precisamos que a entidade esteja funcionando de forma normal para nos apoiar no atendimento que a gente precisa ofertar ao município de João Pessoa, principalmente aos idosos.
Os produtos eletrônicos que sumiram do Padre Zé foram doados pela Receita Federal para serem vendidos e o dinheiro arrecadado destinados para compra de uma ambulância e um veículo para distribuir refeições da instituição. Entre os itens avaliados em mais R$ 525 mil haviam Iphones e Smart Whatc.
O caso foi denunciado a Polícia Civil. O Padre Agídio, que presidia a casa por muitos anos, pediu demissão da direção da casa de saúde.
Veja vídeo