Nos penâltis, Auto Esporte vence Esporte de Patos e conquista o Paraibano Segunda Divisão
Equipe Automobilista conquista título nas penalidades após 0x0 no tempo normal
O Auto Esporte conquistou o título do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Jogando no Almeidão, a equipe Automobilista ficou no 0 x 0 contra o Esporte de Patos no tempo normal e conquistou o título nas penalidades.
As equipes fizeram campanhas consistentes na primeira fase e se classificaram diretamente para as semifinais. No mata-mata o Esporte de Patos eliminou o Cruzeiro-PB, enquanto o Auto Esporte passou pelo Picuiense. Ao garantir a vaga para a decisão, ambas as equipes conquistaram o acesso para a Primeira Divisão Estadual.
Na grande decisão, as equipes criaram diversas chances ao longo da partida mas acabaram não conseguindo concluir em gol. Em alguns momentos, o jogo ficou bastante físico e com muitas faltas cometidas. O Auto Esporte teve o seu treinador, Douglas Andrade, expulso no início da segunda etapa. As equipes continuaram criando oportunidades mas a partida não saiu do 0 x 0 e foi para as penalidades. Melhor para o time Automobilista que venceu nas disputas por 5 x 4 e ficou com o título
Campeonato Paraibano em 2025
Além de Auto Esporte e Esporte de Patos que subiram da Segunda para a Primeira Divisão, o Paraibano 2025 conta com Botafogo-PB, Campinense, CSP, Nacional de Patos, Pombal, Serra Branca, Sousa e Treze.